O Governo do Estado está investindo neste ano cerca de R$ 15 milhões em campanhas publicitárias para promover os atrativos turísticos do Ceará no Brasil e em outros países. Segundo a Secretaria do Turismo (Setur), o valor total de mídia internacional chega a R$ 5 milhões. Entre os países contemplados estão Alemanha, Argentina, França, Portugal, Holanda, Panamá, Itália, Inglaterra, Espanha, Colômbia e Estados Unidos.
Já para as campanhas veiculadas nacionalmente o valor é de R$ 10 milhões. De acordo com a Pasta, as peças serão publicadas nos principais veículos de comunicação do Brasil e do mundo, incluindo sites e mídia impressa, além de revistas de bordo e em grandes aeroportos.
Entre os destinos promovidos nas peças estão as praias de Jericoacoara, Parajuru, Tremembé, Cumbuco e Futuro, na Capital. "Além das campanhas publicitárias, o Ceará está presente nas principais feiras de turismo nacionais e internacionais. Este ano já participou com estande próprio de grandes feiras em Portugal, Alemanha e Chile; e em conjunto com a Embratur na Colômbia e na Espanha. Este ano, a Setur ainda vai participar com estande próprio de feiras na Itália, na Argentina, nos EUA, em Londres, no México, na França, na Espanha, em Portugal e no Paraguai", informou a Setur.
Com Informações do Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário