Uma tragédia comoveu Morrinhos e as cidades vizinhas na tarde desta sexta-feira, 12, quando três crianças se afogaram em um açude na sede do município.
De acordo com a policia militar, quatro crianças tomavam banho sozinhas no açude de uma fazenda localizada na Rua João Paulo II, uma conseguiu sobreviver.
As crianças tinham idade entre cinco e sete anos, e quando os paramédicos chegaram ao local, as mesmas já estavam sem vida. O corpo das três vitimas foram levados ao IML de Sobral para serem periciados.
Maria Bianca ainda tentou ajudar uma delas. "Eu falei para ela não ir porque é muito perigoso e ela poderia até morrer afogada. Ela entrou no açude, as outras foram também. Depois ouvi elas gritando, já se afogando", lembra.
Entre as vítimas estavam duas irmãs; Michele Marçal da Cunha, de 11 anos, e Emanuelle Marçal da Cunha, 7 anos. Além delas, uma amiga; Maria Roziane Gomes, de 10 anos. De acordo com os familiares, as crianças saíram de casa no começo da tarde para ir a escola.
No caminho, teriam sido convidadas por uma amiga para tomar banho no açude. Por volta das 15h, os pais receberam a notícia de que as filhas tinham se afogado e não estavam mais vivas.
0 comentários:
Postar um comentário