Após populares encontrarem um corpo de um rapaz identificado pelo vulgo de “Anão" na zona rural de Bela Cruz, policiais militares deram inicio as investigações para apurar a causa da morte do mesmo, e após confirmarem se tratar de um homicídio, foram realizadas diligências onde se apurou que a vitima antes de ser morta estaria na companhia de um grupo de criminosos que na noite desta segunda, 30, efetuaram diversos assaltos pelas cidades do baixo Acaraú.
No interrogatório dos indivíduos presos, um rapaz de nome Angelo Gleiciano Ferreira Costa teria assumido a autoria do homicídio, o mesmo alegou que tinha raiva da vitima, devido há um certo tempo atrás Angelo na companhia de “Anão” praticaram um assalto onde teriam roubado uma moto em Acaraú.
Dias depois “Anão”, segundo Ângelo, foi abordado por policiais em Morrinhos, onde a moto foi apreendida e o mesmo preso, tendo inclusive denunciado o roubo aos policias que cometeram na companhia de Ângelo.
Em virtude disso Ângelo disse que guardava raiva do mesmo, e teria aproveitado a oportunidade e executado "Anão" com dois disparos de arma de fogo na zona rural de Bela Cruz quando fugiam.
Apesar da confissão do suspeito a policia ainda vai investigar a real causa do crime, tendo em vista existir suspeita de ter havido alguma discussão na hora da partilha do dinheiro dos assaltos o que culminou na morte de um dos integrantes.
O jovem conhecido pelo vulgo “Anão”, residia em Morrinhos, mas há pouco tempo morava em Acaraú.
Fonte: Blog Vale do Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário