quarta-feira, 15 de abril de 2015

ACARAÚ: JOVEM É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLICIA

Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Acaraú, realizava diligências nas imediações do Bairro Sitio Buriti, na tentativa de recapturar um homem que estava realizando furtos na cidade, quando próximo à um determinado beco escuro, os policiais se depararam com um rapaz em atitude suspeita.

Na tentativa de abordagem, o suspeito começou a disparar contra os policiais, tendo o soldado José Ivan Rocha Coelho sido atingido com um tiro na virilha, sendo socorrido as pressas para o hospital da cidade. Os policiais pediram reforço que rapidamente cercaram o bairro no intuito de prender o acusado.

Os policiais tentaram entrar na casa onde o suspeito estava escondido, quando houve novo confronto, momento em que o acusado foi alvejado no torax e socorrido pelos proprios policiais ao hospital, no entanto não resistiu. Comparsas do mesmo conseguiram fugir pelo matagal.

O soldado Maykson Santiago, destacado em Acaraú, disse que o soldado José Ivan Rocha Coelho participava do cerco quando foi alvejado. “Os policiais chegaram a fazer a abordagem, mas os criminosos revidaram atirando. Outras pessoas estavam com o traficante e também dispararam contra as viaturas. Pedimos apoio e outras sete patrulhas foram até o local. Com a chegada do reforço, os comparsas do ‘Pinto’ fugiram, mas ele permaneceu efetuando disparos”, declarou o soldado.

O acusado morto foi identificado como sendo Thiago Magalhães Silva, o ‘Pinto’ (FOTO). Ele já respondia pelos crimes de tráfico e roubo, e a menos de um mês tinha saido da cadeia. Uma pistola, calibre .380, semi automatica, com capacidadepara dezesseis disparoscom numeração raspada, foi encontrada com ele. A arma foi apreendida e levada para a delegacia. O corpo de Tiago foi levado ao IML de Sobral para ser necropciado.

O militar ferido na altura da virilha não corre risco de morte, mas ainda está internado no Hospital Municipal de Acaraú.


Com Informações do O Povo/Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário