Uma operação policial foi desencadeada por equipes do CPRAIO de Acaraú, na noite deste sábado, 16, no município de Itarema, com objetivo de prender criminosos e apreender ilícitos. As primeiras informações acerca do caso, dão conta de que já por volta das 21 horas, as equipes do RAIO faziam uma operação na Localidade de Baixinhas, no momento em que identificaram duas pessoas em atitude suspeita de frente a uma residência.
Na abordagem, os policiais identificaram a dupla como sendo Carlos Alberto dos Santos, 21, conhecido como Carlinhos, e Francisco Evaldo Martins de Oliveira, 28, este último foragido da justiça.
Dentro do imóvel onde os suspeitos estavam, os policiais localizaram nas buscas dois revolveres calibre .38mm municiados. Os suspeitos então indicaram aos policiais, outra casa onde haveria mais amas.
De posse das informações as equipes do RAIO se deslocaram até o Bairro Gargoe, na cidade de Itarema, para apurar a informação. Na chegada na casa, os policiais abordaram uma pessoa identificada como Francisco Jose Jacinto, 36, conhecido como Zezão, onde foi constatado que o mesmo também era foragido da justiça. Indagado pela arma, Zezão apontou uma casa na localidade de Porto dos Barcos, onde teria supostamente entregue a arma a um conhecido.
De posse das informações os policiais foram até a localidade de Porto dos Barcos, onde detiveram uma pessoa identificada como José Caubi da Costa, 29. Na casa do mesmo foi apreendido um revolver calibre .32mm, cerca de 135g de crack além de uma quantia em dinheiro e munições. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de policia civil plantonista na cidade de Jijoca de Jericoacoara, onde foram autuados.
O Acaraú via Portal Vale do Acaraú
0 comentários:
Postar um comentário