sábado, 23 de junho de 2018

Acarauense acompanha de perto a Copa da Rússia 2018

O acarauense Gabriel Rocha está na Rússia acompanhando de perto os jogos da Copa do Mundo. Natural de Acaraú, Gabriel reside em Moscou, capital da Rússia, há 10 (dez) meses, e está fazendo Mestrado  em Treinamento Desportivo na Universidade Estatal de Cultura Física e Esporte. 

O educador físico acompanhou o jogo de estreia da seleção brasileira na Arena Rostov, quando empatou em 1 à 1 com a Suíça, e nesta última sexta foi ao estádio de São Petersburgo onde acompanhou o emocionante jogo entre Brasil e Costa Rica, com vitoria brasileira nos acréscimos. O evento reuniu inúmeros brasileiros, que estavam animadíssimos com a partida que estaria por vir.

Ao blog, Gabriel falou da emoção de participar do maior evento de futebol e fez uma avaliação da seleção: "Cara, foi muito bacana! Ouvi muitas criticas ao Brasil e não Neymar, mas esse time está muito focado. Copa do mundo não tem seleção boba. O Brasil é uma seleção que não leva gols, esse time vai da muito trabalho no mata-mata. Acredito que agente vai longe!", falou com entusiasmo o acarauense.

0 comentários:

Postar um comentário