O presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri, confirmou, nesta terça-feira (4), a presença do Governador Elmano de Freitas e do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, na solenidade de filiação de 9 a 10 deputados estaduais ao PSB, a ser realizada, na próxima sexta-feira (7), no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.
Dos 10 deputados estaduais, a dúvida recai sobre Oriel Nunes, que recebeu, também, convite do Partido dos Trabalhadores. Romeu revelou, ainda, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que o PSB ganhará três ou quatro deputados federais que ainda estão filiados ao PDT. Nessa lista, estão Mauro Filho, Robério Monteiro, Idilvan Alencar e o suplente Leônidas Cristino.
O grupo de deputados estaduais, que deixa o PDT em direção ao PSB, tem o presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri, Sérgio Aguiar, Guilherme Landim, Osmar Baquit, , Marcos Sobreira, Jeová Mota, Salmito Filho, Bruno Pedrosa e Lia Gomes e os suplentes no exercício do mandato Antônio Granja, Guilherme Bismarck, Tin Gomes e Helaine Coelho.
Ceará Agora
0 comentários:
Postar um comentário