quinta-feira, 28 de abril de 2022

Moradores de Grolado, em Acaraú, pedem manutenção de estradas


Moradores da Comunidade de Grolado, em Acaraú, reclamam da situação da principal estrada que da acesso a comunidade. De acordo com reclamações realizada por moradores da comunidade ao Blog O Acaraú nesta última quarta-feira, 27/4, há pelo menos 10 (dez) dias que o ônibus escolar faz um rota diferente deixando a rota mais longe para os alunos que estudam na comunidade de Macajuba.

Moradores relatam que as aulas terminam 11:00h, mas os alunos só chegam em casa as 11:45h da comunidade vizinha, assim como o caminhão do lixo não passa há exatamente 15 dias, e que esses buracos já estão assim desde do ano passado e esse ano piorou com as chuvas dos últimos dias.

Relatam ainda que os matos a cada dia que passa tem tomado de conta dos becos. Relata ainda os moradores que os responsáveis pela gestão teriam prometido ano passado em fazer a manutenção, mais até a data da denuncia ninguém havia ido lá. Em um trecho foi colocado uma estaca para sinalizar o buraco.

Que o único caminho que ficou como alternativa, os moradores não podem passar a noite devido o grande número de buracos com lama que obrigam o cidadão a diminuir a velocidade, por conta disse eles temem em ser assaltados. A população pede providências urgentes da gestão.

1 comentários:

  1. boa noite!! infelizmente é o quer ser ver em toda cidade de nosso acarau, pois isso já vem acontecendo em muitas localidades principalmente aqui perto!!como por exemplo no bairro de São Geraldo;onde tem várias crateras quer temos quer desviar pelo outro lado da via sem contar quer passou mais de 7 meses com as luzes dos portes todas queimadas ,sem contar quantas vezes fui reclamar e não era atendido até quer fim vieram trocar e por último o abastecimento de água do CAPS da rua;Santo Antônio próximo a auge moto foi cortada por falta de pagamentos, pois os banheiros estão todos imundo por falta de água. abre o olho acaraú ser não vai virar uma itarema ou seja ,um cidade dominada por bandidos...

    ResponderExcluir