![]() |
Foto: Prefeito Lindbergh Martins, vice Natalícia e vereadores de situação |
O prefeito Lindbergh Martins anunciou um investimento de R$ 2.000.000,00 (dois milhões) com Kits Emergenciais. Além disso, vereadores da base de situação abriram mão de 50% (cinquenta) por cento para ser investido em ações para minimizar os impactos da pandemia no município.
"Estamos atravessando em nosso país no momento a maior crise econômica e de saúde pública que se tem conhecimento. O isolamento social é doloroso, mas necessário. Esperamos sair dessa incômoda situação o mais breve possível." disse Lindbergh.
"Enquanto prefeito de Jijoca de Jericoacoara tenho, juntamente com os membros da gestão municipal, buscado alternativas para minimizar os impactos dessa crise na vida das pessoas. Uma das alternativas mais urgentes é a Criação do Kit Emergencial, que consiste no investimento de cerca de dois milhões de reais", completou Lindbergh.
O município enviou projeto para a Câmara Municipal para ser votado em regime de urgência. No projeto serão adquiridos E distribuídos até 10.000 cestas básicas, 6.000 vales gás, e cerca de 15.000 kits de merenda escolar, que serão distribuídos em 3 (três) entregas.
Em decisão conjunta entre os 7 vereadores que compõem a base da situação, estamos abrindo mão de 50% dos nossos salários para investimentos em ações sociais, disse uma comunicado enviado pelos vereadores. O prefeito Lindbergh também doará 50% do salário.
"Não mediremos esforços para ajudar as pessoas, como sempre fizemos. Não faremos sensacionalismo com uma situação tão delicada, inventando projetos que são completamente inviáveis, apenas com o intuito de fazer politicagem. Nossa prioridade é o bem estar do jijoquense", finalizou Lindbergh.
Ótimo
ResponderExcluirEu tiro o chapéu pra vcs pelo o reconhecimento merecido para parabéns a todos vcs
ExcluirConversa pra boi dormir
ResponderExcluir*jornal tendencioso ñ foi esse q publicou uma pesquisa mentirosa dia desses....
Eh imprensa ou vive a serviço de políticos vergonha desse tipo de jornalismo....