domingo, 14 de abril de 2019

Mãe e filho são encontrados mortos em Cruz. Policia prende sobrinho das vitimas e seu comparsa

Na manhã deste domingo, 14, mão e filho foram encontrados mortos com sinais de violência em sua residência na Rua 8 de Janeiro, no bairro Brasília, no centro da cidade de Cruz. A mulher de 88 anos se tratava de Francisca Maria de Farias, que apresentava sinais de estrangulamento, e seu filho Expedito José de Farias, 56, com sinais visíveis de ferimentos por objeto cortante na região da cabeça e tórax. Próximo ao local onde estavam os corpos, foi localizado uma foice. A residência estava revirada e os meliantes entraram pelo telhado.

Após diligências, a polícia civil de Jijoca de Jericoacoara, através do seu núcleo de investigação, através dos inspetores Fabiano, Ronaldo, Cleiton e Xerez, prenderam duas pessoas acusadas de cometer o crime, bem como recuperou uma determinada quantia em dinheiro que teria sido roubado das vitimas. O suspeito identificado como Waldionor Silveira Rodrigues, 42, conhecido pelo apelido de Nó foi preso por volta das 16 horas.

Através das informações cedidas pelo mesmo, os policiais localizaram e prenderam Francisco Fernando Nascimento, 35, conhecido como Fubá, sobrinho das vitimas. Com os acusados foi apreendido cerca de R$ 2.472,00 reais em dinheiro, valor esse roubado das vitimas, segundo informações da policia. A dupla, réu confesso, foi conduzida de imediato a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados pelo crime cometido.



0 comentários:

Postar um comentário