Em uma partida que começou em ritmo bastante acelerado e foi encerrada com muitas reclamações contra a arbitragem, por parte dos atletas corais, o Ferroviário garantiu presença na final da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, 22, no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São José. Na partida de ida, no estádio Presidente Vargas, o Ferrão venceu por 3 a 1.
A equipe coral agora aguarda o resultado de Treze x Imperatriz, nesta segunda-feira, 23. Na partida de ida, o time maranhense venceu o Treze, por 1 a 0.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, a partida já estava em 1 a 1, com Matheusinho abrindo o placar, logo aos 3 minutos, e o artilheiro Edson Cariús empatando para o Ferrão. Aos 28 minutos da mesma etapa, Karl colocou novamente o time da casa em vantagem. Na segunda etapa, o Ferroviário suportou a pressão do São José e reclamou bastante do árbitro paulista Marcio Henrique de Gois, que expulsou dois atletas corais: Luís Fernando e André Lima, além de botar “pressão” na equipe cearense.
0 comentários:
Postar um comentário