"Lideramos a competição do início e até quase o fim. Fomos Vice-campeões com muito orgulho, pois a nossa delegação se empenhou ao máximo, deixando nossos irmãos da Bushinote que organizaram uma belíssima festa com uma premiação impecável, com tudo funcionando muito bem, a ponto de ver que o título de campeão poderia não vir". Disse o Professor Robyson Régis.
Foram 19 ouros da academia Bushinotê que ficou com o titulo, com o vice-campeonato com 16 ouros ficou a AAKC e com 12 ouros da acadêmia Kiai ficou em terceiro lugar, na II Copa Bushi No Te de Karatê Esportivo, realizada no último dia 28/08.
O maior destaque ficou por conta do atleta Alexandre Rosa, que na categoria The Best que valia uma passagem para Salvador/BA e um troféu, o qual em sua luta com o karateca Vitor Oliveira, aconteceu uma falha do operador do placar que deixou de marcar um wazari para o Vitor fazendo com que a arbitragem desse a vitória para o Alexandre. Com dúvidas Alexandre foi ver o vídeo da luta e o mesmo percebeu o erro e mostrou ao Vitor que foi até a arbitragem, a qual concertou e o Alexandre que já havia recebido a vitória, acabou perdendo a luta na retificação do erro, deixando um grande exemplo para todos.
0 comentários:
Postar um comentário