Em busca de descanso ou curtição, foliões lotaram o Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé e o Aeroporto Internacional Pinto Martins, na tarde de ontem. Na bagagem dos que escolheram ônibus como transporte, além das malas, ventiladores, colchonetes e caixas de som indicavam que a folia nas praias e no Interior cearenses será completa.
As amigas Gilliane Rocha e Regiane Barbosa esperavam os companheiros de viagem para seguir para Acaraú, no Litoral Oeste. O clima carnavalesco era garantido por adereços na cabeça: uma coroa para uma e um laço rosa para outra. “Vamos entrando no espírito”, animava-se Gilliane. “Espero que seja um Carnaval sem confusão”, disse.
A caminho de Paracuru, também no Litoral Oeste, os amigos Rafael, Victor e Robson ostentavam prancha e ansiedade dos que passarão os quatro dias de folia em uma casa com mais 30 pessoas. “A expectativa é a melhor possível”, exclamava Rafael. Pela rodoviária, devem passar 80.100 passageiros neste Carnaval.
No aeroporto, a expectativa, segundo a Infraero, é de que embarquem e desembarquem cerca de 125 mil pessoas, até quinta-feira (23). A dentista Ana Carolinne Ramos veio de Teresina com a família esperando curtir o mar cearense.
Fonte: O Povo
0 comentários:
Postar um comentário