Páginas

sábado, 11 de setembro de 2021

Com vagas para Acaraú e Marco Caixa lança concurso para pessoas com deficiência


A Caixa Econômica lançou nesta sexta-feira, 10, com vagas para as agências de Acaraú e Marco, edital de concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD), com vagas em cidades de todos os estados, incluindo municípios cearenses. São mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já podem ser realizadas on-line (AQUI).

Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco. A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro. O edital com todas as informações do concurso está disponível on-line (AQUI).

Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-refeição e alimentação, vale-transporte e auxílio-creche. Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

As oportunidades no Ceará são para as seguintes cidades por região:

Região de Aracati
Aracati, Baturité, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Itaitinga, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Redenção, Russas, São Gonçalo do Amarante e Trairi.

Região de Fortaleza:
Fortaleza e cidades da Região Metropolitana.

Região de Quixadá: Boa Viagem, Canindé, Crateús, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Tamboril e Tauá.

Região de Sobral:
Acaraú, Camocim, Ipu, Ipueiras, Itapajé, Itapipoca, Marco, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral e Tianguá.

Região de Juazeiro do Norte:
Acopiara, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Ico, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Mauriti, Várzea Alegre.

Blog O Acaraú com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário