O vereador Erlandson Muniz (PTB), durante Sessão da Câmara Municipal de Cruz, se mostrou preocupado com a forma que foi discutido o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental da Lagoa da Caiçara, mais conhecida como Lagoa Azul. O vereador disse que nas reuniões sobre o Plano de Manejo, teria sido decidido o que seria área de restauração e área para construção.
No entanto mesmo a lagoa estar 60% em território de Cruz e 40% em território de Jijoca de Jericoacoara, no plano, a lagoa em território jijoquense seria construído empreendimentos, enquanto a área em Cruz, ficaria para restauração, ou seja, não poderia implantar empreendimentos.
Erlandson chamou atenção das autoridades e pediu aos demais vereadores e aos representantes do município, para que acompanhem a criação do plano e defenda o município, pois se deixar acontecer como está sendo colocado, o município de Cruz fica prejudicado e a questão turística é que vai gerar mais emprego e renda para o município.
Energia
O vereador Erlandson Muniz solicitou ainda uma nota de repudiou para a empresa Enel Distribuição Ceará, pela falta de compromisso com as comunidades. O ptbista disse que parte da Localidade de Paraguai, está há 10 (dez) dias sem energia e mesmo com a população ligando, o problema não é resolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário