Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Plantão de Polícia do Vale Acaraú

Em pleno dia internacional da mulher, por volta das 09 horas de sexta-feira, 8, uma mulher de 28 anos, moradora da localidade de Monteiros, estava em sua residência quando foi surpreendida por agressões do seu próprio companheiro. O homem agrediu a vitima com golpes de tijolo, atingindo as pernas da mesma, logo após uma discussão por motivo banal. Após as agressões, o acusado fugiu tomando rumo ignorado, já a vitima foi socorrida por populares ao hospital da cidade de Jijoca de Jericoacoara.

Ainda no dia Internacional da Mulher, um caso chocante foi registrado na localidade de Preá, distrito do município de Cruz. Por volta das 5 horas de sexta-feira, 8, uma jovem de apenas 17 anos, natural de Cruz, estava sentada em frente a uma residência na localidade de Preá, no momento em que pelo menos 2 (duas) pessoas armadas numa moto se aproximaram da mesma, tendo um dos ocupantes da moto efetuado vários disparos contra a jovem, atingindo a mesma na região da cabeça. Os acusados fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida em estado grave ao hospital municipal de Cruz, e transferida as pressas para a Santa Casa da cidade de Sobral.

A violência contra mulheres não parou por ai, por volta das 07 horas de sexta-feira, 8, uma mulher de 27 anos, estava em sua residência localizada na Rua Projetada 5, periferia do município de Marco, quando teve o imóvel invadido pelo ex companheiro. O homem, de posse de uma faca, agrediu a mulher com pelo menos 8 facadas que atingiram cabeça, braços e pernas da vitima. O acusado fugiu do local em seguida para destino ignorado, já a vitima foi socorrida em estado grave ao hospital de Marco, e transferida as pressas a Sobral.


Já em Acaraú, equipes do BPraio de Acaraú e Força Tática de Apoio, realizavam ações ostensivas em conjunto, para prevenir crimes, na noite de sexta-feira, 8, na cidade de Acaraú, quando encontraram com um suspeito, cerca de mais de 2kg e 350gr de maconha prensada. A pessoa que estava de posse da droga foi identificada como Pedro Edigleison da Silva Alves, 18, natural e residente em Acaraú, foi preso e conduzido pelos policiais a delegacia de policia civil plantonista, na cidade de Jijoca de Jericoacoara onde foi autuado.

Em Jijoca de Jericoacoara, um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pelas autoridades por volta das 21 horas de sábado, 09, no Centro do município. Segundo informações, a vitima do crime identificado como Márcio José da Silva, 35, estava em sua residência no Conjunto Santa Luzia, quando a teve invadida pelos fundos por pelo menos 2 (dois) elementos armados e não identificados. A vitima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo efetuados pelos acusados, que logo em seguida, fugiram do local para rumo ignorado usando uma moto. A vitima chegou a receber atendimento médico, acionado por populares, mas foi constatado o óbito do mesmo devido a gravidade dos ferimentos. Equipes da Policia civil e militar foram ao local, realizaram diligências e isolaram a área até a chegada da pericia forense de Sobral. A vitima trabalhava como pintor automotivo, e era natural da cidade de Acaraú.

O Acaraú via Portal Vale do Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário