Ocorreu nesta manhã deste sábado, 09, no Centro de Cultura de Cruz (CCC) o evento promovido pela delegada de polícia Samella Saraiva, em comemoração ao dia internacional da mulher. O evento iniciou com uma palestra sobre “Violência doméstica e familiar contra a mulher” ministrada pela própria delegada. Em seguida foi sorteado diversos prêmios para as mulheres. No decorrer do evento, houve música ao vivo com Carlos Marques, lanche e atendimento estético.
Após o evento em Cruz, acompanhada do jovem Janailson Silveira, morador do Distrito de Caiçara, a delegada Samella Saraiva esteve na comunidade de Caiçara de Baixo, onde juntos distribuiram todos os lanches remanescentes do evento.
"Na manhã de hoje reuni mulheres para encorajá-las a lutar pelos seus sonhos e esclarecê-las sobre o trâmite da lei Maria da Penha, que completa 13 anos, uma conquista incomensurável para as mulheres, contra a omissão do Estado na tolerância à violência. Foi um momento de descontração e alegria.", destacou a delegada.
"Agradeço aos que contribuíram com esse projeto, principalmente as nossas cabeleireiras voluntárias, que deixaram seu trabalho para prestar atendimento às mulheres carentes da nossa comunidade de Cruz que compareceram ao evento.
Minha gratidão a todos os envolvidos.", completou.
Com colaboração do
Correspondente Janailson Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário