Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

Crime Ambiental acontece as margens do Rio Acaraú, em Cruz

Fotos: Iranildo Alves

Moradores de Cruz encontraram peças de carros, pneus, caixas de papelão, sacolas, garrafas plásticas, ferros, restos de material de construção e outros objetos inadequados que estão sendo jogados nas margens do Rio Acaraú, sem que os órgãos responsáveis pela fiscalização do Meio Ambiente daquele município tome providências.

O Blog já fez matéria no último dia 29/01 (Aqui), mas de lá pra cá a situação só tem se agravado. Lixos e entulhos são jogados entre a margem do Rio Acaraú e a CE-085, onde está a estátua de São Francisco, na antiga estrada de terra que ligava Cruz ao município vizinho de Acaraú.

As suspeitas é de que a poluição esteja sendo causada principalmente por empresários do município, já que se encontram por exemplo, entulhos de gesso, restos de carros, restos de embalagens de peças para veículos e pneus.

A população pede para que o secretario de Meio Ambiente do município tome providências para fazer a limpeza do local, fiscalizar e tentar identificar quem está cometendo este crime para que sejam punidos.

Veja mais fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário