Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Ataques de facções são registradas em prédios públicos de Morrinhos

Agência do INSS de Morrinhos
A onda de ataques de facções que vem ocorrendo em Fortaleza e região metropolitana, se estende pelo interior do estado do Ceará. Por volta das 00:30 horas desta sexta-feira, 04/01, vários ataques simultâneos foram registrados na cidade de Morrinhos, no Baixo Acaraú.

Foram atacados por criminosos os prédios da Cagece, do INSS e o Fórum do município. Os criminosos jogaram gasolina e em seguida atearam fogo. Também houve registros de tentativa de ataque com contra a Casa Lotérica, no entanto os criminosos não obtiveram exito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marco, precisou ser acionada para controlar as chamas.

Fórum de Morrinhos
A Polícia Militar foi alertada e agiu rápido, equipes do Destacamento de Morrinhos com apoio de equipes do BPRAIO de Acaraú, realizaram cercos em pontos estratégicos da cidade, onde pelo menos quatro suspeitos foram detidos no momento em que pretendiam fugir. Os presos na ação policial, foram identificados como Francisco Rafael de Sousa, 20, com passagens por crime de homicídio, Francisco Jones da Costa, 29, Francisco Inácio Freitas Marciano, com passagens por crime de assalto.

Foi apreendido ainda um menor identificado pelas iniciais J.N.S. de 17 anos, natural e residente em Morrinhos. Um acusado teria sido socorrido para a Santa Casa em Sobral, pois o mesmo teria se ferido durante os ataques e teve quase 90% do corpo queimado na ação.

Com o grupo criminoso, os policiais apreenderam três motos: HONDA/CG 150 TITAN EX de placa PMD8546 de cor vermelha, tarjeta de Morrinhos; HONDA/CG 125 FAN ES de placa NQW9968 de cor preta, tarjeta de Marco; HONDA/CG 125 TITAN KSE de placa HXQ4528 de cor verde, tarjeta de Morrinhos.

Foi localizado ainda pelas forças policiais vários galões de gasolina, que iriam ser utilizados em outros possíveis ataques na cidade e supostamente casas de autoridades.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário