A Polícia Militar de Jijoca de Jericoacoara realizava patrulhamento no Conjunto Dom Aldo, quando avistou um indivíduo já conhecido pela polícia local por venda de entorpecentes, juntamente com sua companheira na garupa de um mototaxista. Foi realizado a abordagem e, momento este que o mesmo se desfez de um papelote de maconha, jogando-o no chão. Com sua companheira foi encontrado a quantia de R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais).
Os policiais foram até a casa do mesmo, porém estava vazia, onde alegou que teria vendido todos os bens e ido embora para Fortaleza. Após colher informações, foi descoberto a residência situada no Córrego do Urubu, nas margens da Lagoa do Paraíso. Ao chegar no local foi solicitado a entrada na residência e após permitido foi realizado buscas onde foi encontrado 6 (seis) papelotes de maconha dentro do guarda roupas, 1 (uma) balança de precisão.
Ao realizar buscas no quintal da residência foi encontrado 1 (um) tablet de maconha Skunk contendo 434 (quatrocentos e trinta e quatro) gramas e 188 (cento e oitenta e oito) papelotes de maconha pronto para comercialização. Neste momento sua companheira retirou do sutiã 6 (seis) trouxinhas de maconha. Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário