Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

PANFLETOS MENTIROSOS SÃO DISTRIBUÍDOS EM ACARAÚ, E EM SEGUIDA DESMENTIDOS PELO JUIZ ELEITORAL

Na manhã deste sábado, 06, a população de Acaraú foi surpreendida com a divulgação de uma folha impressa que levava o titulo "JUIZ DE ACARAÚ IMPEDE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA FRAUDULENTA", folha está distribuída em todo o município por apoiadores do candidato a reeleição no município, no sentido de persuadir a população usando o nome da justiça. O intuito das pessoas que estavam distribuindo estas folhas era de dizer que uma pesquisa que supostamente seria divulgada neste sábado seria fraudulenta e que serviria para tentar encobrir uma possível renuncia do candidato Alexandre Gomes.

Mais por volta do meio dia deste sábado, 06, o juiz eleitoral de Acaraú, Dr. César de Barros Lima divulgou uma nota informando que vem à publico estabelecer a verdade em relação aos fatos inverídicos que vem sendo divulgados de forma anonima no município de Acaraú através de texto impresso, texto que tem o titulo denominado "JUIZ DE ACARAÚ IMPEDE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA FRAUDULENTA", não era oficial e verdadeiro.

No comunicado o MM Juiz Eleitoral de Acaraú que o Ministério Publico Eleitoral opinou pela suspensão da publicação da pesquisa e que na sentença publicada no átrio do Cartório Eleitoral, não há qualquer afirmação de que a pesquisa seria fraudulenta.

O Juiz comunicou ainda que em relação ao comentário de que a "divulgação da pesquisa seja para encobrir a renuncia do candidato", comunico que trata-se de mera especulação veiculada para fins de persuadir os eleitores com este argumento, o qual não é baseado em provas concretas.

O Juiz informou ainda que quem estiver distribuindo o texto impresso, sofrerá as penalidades da lei!


Do Blog: Apesar do comunicado oficial do juiz eleitoral de Acaraú, uma emissora de rádio de Acaraú, através de um locutor, ia contra as palavras do juiz para tentar confundir a população.