Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

CENSURA: Tas comenta em seu blog sobre a censura contra o CQC

Esta segunda-feira foi histórica para o CQC. Primeiro porque, finalmente, aconteceu a exibição da matéria sobre o televisor que foi doado à secretaria de educação de Barueri, mas estava na casa de uma funcionária.

Segundo, porque foi publicado um documento que mostra a decisão do Desembargador Marrey Uint, da Terceira Câmara de Direito Público, do Tribunal de Justiça de São Paulo, em favor do CQC e que “em palavras claras e diretas, nos dão algum alento de poder viver, quem sabe num presente próximo, num país mais digno, justo e com livre expressão de pensamento”, em palavras do próprio Tas.

O post na íntegra sobre a decisão do Desembargador Marrey Uint está no blog oficial de Marcelo Tas.




Para quem perdeu o CQC desta segunda, 22/03, na Band, vejam abaixo a reportagem em partes e também um novo vídeo, agora gravado com o prefeito de Barueri e a visão dele do fato.

PARTE 01



PARTE 02



PARTE 03


PARTE 04



PARTE 05



Do blog: Mais uma vez a midia mostra a realidade que se encontra o nosso pais. E quando se mostra a verdade, os politicos mal intensionados sem compromisso nenhum com a população querem fazer o possivel para que ela não seja mostrada ao povo. Seja uma obra mau feita, uma cidade suja, uma estrada esburacada, desvio de verbas, uma tv, uma geladeira, produtos alimenticios doados indo parar na residencia de terceiros ao invés de beneficiar a população etc. Infelizmente esté caso da tv doada em Barueri não é um caso isolado no nosso pais. Estamos em 2010, ano de eleição, e devemos aprender a votar em quem tem realmente compromisso com a população. Devemos tomar cuidado com aventureiros que passam pelos nossos municipios apenas para pedir voto e que não tem compromisso algum com a população, principalmente a mais necessitada.

Agora já imaginaram se a moda pega e o governo federal, estadual e até o municipal rastreasse por gps todos os investimentos e doações feitos no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário